O comércio varejista cresceu significadamente nos últimos dois anos na cidade de Queluz. Impulsionado pela instalação de uma indústria alimentícia e a construção da pequena central hidrelétrica, o número de estabelecimentos comerciais aumentou e os investimentos foram feitos nos mais diferentes setores.
Para o dia das mães os comerciantes esperam aumentar as vendas, que vem crescendo nas últimas semanas e devem aquecer principalmente neste fim de semana.
Num recém inaugurado ateliê no centro da cidade, inúmeras opções de presentes em madeira estão disponíveis e com preços acessíveis. De acordo com a funcionária do local, as vendas aumentaram e muitas encomendas foram feitas.
Outras lojas de roupas e perfumes também esperam aumento nas vendas neste fim de semana e preparam algumas ofertas para chamar a atenção do consumidor.
No sábado, as lojas irão funcionar com horários especiais para atender quem ainda não comprou o presente para as mamães.
Funcionária trabalha com a produção de artesanto em madeira para preparar o estoque para as vendas no fim de semana - FOTO: PAULO SAMPAIO/COMUNICA QUELUZ
FOTO: PAULO SAMPAIO/COMUNICA QUELUZ
0 comentários:
Postar um comentário