Com clima descontraído, os dois andares do centro de exposição ficaram lotados com pessoas de diversas cidades do estado que com a lotação do salão principal, tiveram que acompanhar pelo telão à cerimônia. Mas isso não impediu que os presentes ovacionassem os tucanos, mesmo de longe.
O pré-candidato tucano ao governo de São Paulo disse que a esperança será a palavra de ordem de sua campanha. “Esperança: esta é a palavra de ordem entre nós. Juntos, com o povo de São Paulo, que vem oferecendo a este grande país permanentes exemplos de trabalho e dignidade, vamos, com esperança e humildade, trilhar o caminho do futuro, fazendo o que São Paulo e o Brasil precisam e merecem”.
O evento suprapartidário levou o nome de “Unidos por São Paulo”, e é com esse espírito de união, que a esposa do candidato, Lu Alckmin, acredita que a campanha deve seguir. “Hoje foi um dia muito emocionante, muita gente veio para dar essa força pra ele [Geraldo]. Todos unidos e tenho certeza que ele vai fazer muito por São Paulo”.
Geraldo segue firme na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. Segundo dados da última pesquisa do Datafolha, ele aparece com 53% das intenções de voto, seguido do petista Aloísio Mercadante, com 13%.
José Celso Bueno compareceu ao evento acompanhado do vice-prefeito da cidade, Laurindo Garcez, e representantes de segmentos da sociedade civil queluzense.
A repórter do CQC da Band, Mônica Iozzi, e o vice-prefeito Laurindo Garcez - FOTO: PAULO SAMPAIO/COMUNICA QUELUZ
A prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, e o prefeito de Queluz, José Celso Bueno - FOTO: PAULO SAMPAIO/COMUNICA QUELUZ
O ex vereador Levi Moreira e a esposa do candidato tucano, Lu Alckmin - FOTO: PAULO SAMPAIO/COMUNICA QUELUZ
0 comentários:
Postar um comentário