O prefeito de Queluz e presidente do Consórcio do Vale Histórico, José Celso Bueno, esteve reunido nesta segunda-feira, dia 17, em Brasília, com os prefeitos José Rechuam e Marcos Tridon, no Mistério do Turismo, reivindicando obras de infraestrutura turística para o Consórcio Cercanias, que reuni 15 municípios dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Bueno aproveitou para apresentar um projeto de desenvolvimento sustentável do turismo receptivo nos seis municipios do Vale Histórico.
Outros três projetos foram encaminhados pelo chefe do executivo queluzense, que visa a construção de um arco da antiga ponte metálica, a criação do Museu Regional Ferroviário e a abertura de uma rua projetada, esses três últimos atenderão o município de Queluz.
Nesta terça-feira, dia 18, o coordenador do Consórcio do Vale Histórico e secretário de Cultura e Turismo de Queluz, Vicente Valle, juntamente com o prefeito, estarão na apresentação do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) para as cidades com menos de 50 mil habitantes.
0 comentários:
Postar um comentário