Tradicional festa junina em comemoração ao padroeiro da cidade, São João Batista, começa neste sábado, dia 19, e vai até quinta-feira, dia 24
Conhecida como uma das festas juninas mais tradicionais da região, começa neste sábado, dia 19, no Espaço de Eventos 8 de Março, a Festa de São João Batista, padroeiro da cidade de Queluz.
Serão seis dias da festa que há mais de 50 anos mobiliza a pequena cidade com aproximadamente 11 mil habitantes, e que estima atrair até quinta-feira, dia 24, quase o dobro da população.
Durante todas as noites haverá concurso de quadrilhas, que este ano distribuirá R$ 10 mil reais em prêmios. Já estão confirmadas apresentações de quadrilhas do estado de São Paulo como, Canas, Cruzeiro, Aparecida, Potim, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, Queluz e Paraibuna. Os cariocas também marcam presença com apresentações de Angra dos Reis e São Vicente.
O local da festa será todo decorado com bandeirinhas, dando o clima típico de festa junina. Na quinta-feira, dia 24, dia do padroeiro, haverá shows regionais e brincadeiras com as crianças durante toda a tarde, às 18h será acessa a fogueira às margens do Rio Paraíba do Sul e ainda apresentações musicais com Toninho do Vale e Victor, às 20h, e Banda São Paulo Show, às 23h, e a meia noite sensacional queima de fogos.
No sábado, dia 19, início da festa, a dupla Fábio Satim e Luciana se apresenta às 23h. No domingo, dia 20, Banda Anexus. A dupla Jô e Samuel sobe ao palco na segunda-feira, dia 23. Na terça-feira, dia 22, Teodoro e Sampaio, e na quarta-feira, dia 23, Inimigos da HP.
Os visitantes encontrarão área coberta de mais 600 m², praça de alimentação, segurança, banheiros e infraestrutura completa.
1 comentários:
Qual o preço dos shows?
Postar um comentário