quinta-feira, 16 de junho de 2011

BANDA PANELA ABRE FESTA DE SÃO JOÃO QUE COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (18)

16/06/2011
Para conhecer mais a Banda Panela acesse: http://www.bandapanela.com

A 138ª Festa de São João Batista, padroeiro da Cidade de Queluz, começa no próximo sábado, dia 18, e terá grandes atrações!

Em todas as noites, a partir das 20h30, acontece o Concurso de Quadrilhas. Este ano o concurso distribuirá mais de R$ 12 mil reais em prêmios para 1º, 2º e 3º lugar das categorias show e tradicional, melhor casal e melhor marcador.

A novidade é uma arena com arquibancada montada especialmente para o Concurso de Quadrilhas. Os expectadores terão uma visão completa da evolução preparada por cada quadrilha.

Às 23h, atrações musicais conhecidos no cenário nacional e regional, se apresentam no palco do Espaço de Eventos 8 de Março. Para começar a festança, dia 18, quem sobe ao palco é a Banda Panela.

A Banda Panela surgiu em 1997, no Vale do Paraíba, fazendo uma mistura de sons que iam do Pop Rock ao Reggae. Com a experiência adquirida nos anos de estrada e apresentações com banda já consagradas no cenário musical, o ano de 2010 foi à hora da virada da Banda Panela. Hoje, Dudu (Voz), Johnny (Guitarra e Samples), Vini (Baixo) e Snoopy (Bateria) produzem uma nova roupagem musical, incluindo elementos eletrônicos, o que dá a Banda Panela uma identidade única e melhor qualidade de som!

A Festa de São João acontece no Espaço de Eventos 8 de Març,o onde visitantes terão infraestrutura completa para aproveitarem a festa com praça de alimentação, segurança e banheiros.

Confira a programação completa da festa:



Acompanhe os melhores momentos da 138ª Festa de São João pelo Twitter da Prefeitura. Sempre que for twittar uma foto ou alguma mensagem sobre a Festa, use a hashtag #FestadeSaoJoaoQueluz2011.

Vamos colocar a #FestadeSaoJoaoQueluz2011 entre os assuntos mais comentados do Twitter (Trending Topics).

FOTO: DIVULGAGAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template