Na tarde da quarta-feira, dia 28, o prefeito José Celso Bueno, recebeu em seu gabinete o gestor do projeto Energia Comunitária da Elektro, Sérgio Gatti, a articuladora social do projeto, Juliana Lemes, e o coordenador técnico, Tales Reis.
Na ocasião Sérgio e sua equipe puderam apresentar para o prefeito as atividades que serão realizadas durante o desenvolvimento do projeto Energia Comunitária na cidade de Queluz.
O prefeito José Celso Bueno se sentiu honrado em poder firmar mais essa parceria em favor da comunidade queluzense. “Ficamos satisfeitos e honrados. Saber que nossa comunidade vai ser atendida de uma forma tão eficaz, resultando em economia e segurança, é motivo de muita alegria”.
ENTENDA O PROJETO ENERGIA COMUNITÁRIA
O projeto Energia Comunitária, que acontece através da Parceria Prefeitura Municipal de Queluz e Elektro, tem como objetivo garantir a segurança, reduzir o desperdício de eletricidade, proporcionar economia e qualidade de vida aos beneficiários e será oficialmente lançado para o município de Queluz no dia 30 de setembro.
Durante o desenvolvimento do projeto mais de 400 famílias receberão, gratuitamente, benfeitorias como a troca da fiação, tomadas, interruptores e lâmpadas das residências, avaliação da instalação e uma palestra de conscientização sobre o uso adequado de energia elétrica.
“Com o apoio e a parceria da Prefeitura Municipal de Queluz, a Elektro assume o compromisso de fazer com que os moradores das comunidades queluzenses acabem com as ligações elétricas clandestinas e, consequentemente, perigosas. Esse é só o início da grande transformação que vai acontecer na cidade. Pois quando melhoramos uma casa, uma rua, um bairro, melhoramos a qualidade de vida da cidade”, completa Sérgio Gatti.
O projeto Energia Comunitária também ofereceu no município um curso de formação de eletricista residencial, do qual são contratados os alunos com melhor desempenho para que esses desenvolvam o projeto na cidade.
Prefeito José Celso Bueno, Juliana, Sérgio Gatti e Tales Reis.
TEXTO E FOTOS: DAYSE HÁLIMA/COMUNICA QUELUZ
0 comentários:
Postar um comentário