sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LABORATÓRIO MUNICIPAL DE ANÁLISES CLINICAS ADQUIRE NOVO EQUIPAMENTO DE HEMATOLOGIA

11/11/2011

O aparelho de última geração está em funcionamento nas dependências do laboratório desde segunda-feira. A novidade tecnológica adquirida realiza um hemograma em 1 minuto 

As transformações no mundo acontecem em uma velocidade que impressiona. A todo instante somos surpreendido pelas novas descobertas que antes achávamos serem exclusividades dos filmes. 

Este é um conceito que serve bem para ilustrar o expressivo avanço que o equipamento Hemacounter 60, fabricado pela empresa Hemogram, oferecerá para os pacientes que precisem realizar um exame de hemograma e façam a opção pelo serviço prestado pela secretaria de Saúde, através do Laboratório Municipal de Análises Clinicas em Queluz. 

O recente investimento realizado pela secretaria de Saúde possui uma capacidade de execução de 60 exames por hora e uma memória que pode armazenar até 50 mil arquivos de pacientes. 

O bioquímico e responsável técnico e administrativo do Laboratório, Daniel dos Santos, falou sobre a recente aquisição: “é a mais alta tecnologia em todos os estágios da análise de um hemograma. Ele é completamente automático e possui manutenção programável. Agora contamos um excepcional controle de qualidade”. 

A secretaria de saúde vem aumentando expressivamente o volume de investimentos em equipamentos que possuam tecnologia de ponta e, ao mesmo tempo, investindo na capacitação de seu pessoal. “Toda a equipe técnica passou por treinamento e está apta e certificada para operar esse novo equipamento”, salienta Daniel. 

“Esse avanços e aquisições contribuem para que possamos oferecer, ainda mais, um bom atendimento aos usuários do serviço de saúde no município”, acredita Daniel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template