segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ELEKTRO FORMA NOVOS ELETRICISTAS RESIDENCIAIS EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE QUELUZ



26/12/2011




Profissionais qualificados: É assim que a Prefeitura Municipal de Queluz e a Elektro entregam para o mercado de trabalho 24 novos Eletricistas Residenciais. Formatura aconteceu no último dia 21 de dezembro, no prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).


O curso de Formação de Eletricista Residencial, promovido gratuitamente pela Elektro, tem como objetivo aumentar a agilidade e a eficácia na capacitação de eletricistas, garantindo disponibilidade de mão-de-obra qualificada no mercado, que poderá ser empregada tanto pela Elektro, quanto por outras empresas e setores que recrutam esses profissionais. 

Para o gestor da Elektro, Sérgio Gatti, é uma honra poder oferecer para a cidade de Queluz um curso como esse. “A Elektro é concessionária de energia em Queluz, e é muito interessante para a Elektro ter mão-de-obra qualificada nas cidades em que atua. Portanto é muito gratificante formar mais uma turma de eletricistas!”

Segundo o prefeito José Celso Bueno, que esteve visitando os alunos do curso durante as aulas, uma das grandes preocupações da Prefeitura Municipal de Queluz é promover ações e parcerias que tragam aos jovens queluzenses oportunidades de se qualificarem. “A oportunidade emprego existe, ou aqui em Queluz ou nas cidades da região, para quem é qualificado. Por isso é importante que as pessoas invistam em estudo e qualificação para garantir um futuro ainda melhor. Estamos trabalhando para que mais oportunidades como essa se estabeleçam em nossa cidade”, afirmou o prefeito. 

Um dos grandes diferenciais desse curso foi a participação feminina. Dos 24 novos eletricistas, nove são mulheres. E segundo o professor do curso, Ivanil Antônio Gutierrez, elas não perdem em nada para os homens. “Se às vezes falta força física, sobra em capricho, atenção e cuidado. Elas se posicionam tão bem quantos os homens,” garantiu o professor. 

Wllington Zanin já sai do curso com um emprego em vista. “Eu e mais um colega já recebemos a proposta de fazer a parte elétrica de uma casa aqui em Queluz. Quero aproveitar e agradecer a Prefeitura e a Elektro por esta oportunidade e pedir para que proporcionem mais ações como essa para outras pessoas da cidade”, diz agradecido o novo eletricista. 

A secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Luciana Bueno, garante que a prefeitura está sempre buscando novas oportunidades. “Estamos trabalhando por novas conquistas para que nossa cidade ganhe cada vez mais em qualidade de vida”, finalizou a secretária. 

Esteja atento as novas oportunidades oferecida pala Prefeitura Municipal de Queluz. Você pode se informar sobre novos cursos através do www.portalqueluz.blgospot.com e no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) sito a Rua Tenente Manoel França, s/n, Centro, (Antiga Estação). 



Profissionais qualificados: É assim que a Prefeitura Municipal de Queluz e a Elektro entregam para o mercado de trabalho 24 novos Eletricistas Residenciais. Na foto acompanhados do o coordenador técnico, Tales Reis, da a articuladora social, Juliana Lemes, da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Luciana Bueno, o professor do curso, Ivanil Antônio Gutierrez e do gestor da Elektro, Sérgio Gatti

A secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Luciana Bueno, o prefeito José Celso Bueno e o professor do curso, Ivanil
Entre aula teóricas e práticas, 24 novos eletricistas se formaram em Queluz

Wllington Zanin já sai do curso com um emprego em vista. “Eu e mais um colega já recebemos a proposta de fazer a parte elétrica de uma casa aqui em Queluz. Quero aproveitar e agradecer a Prefeitura e a Elektro por esta oportunidade e pedir para que proporcionem mais ações como essa para outras pessoas da cidade”, diz agradecido o novo eletricista. 

Um dos grandes diferenciais desse curso foi a participação feminina. Dos 24 novos eletricistas, nove são mulheres. Na foto a nova eletricista Isabela Pereira e Sérgio Gatti 










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template