quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PREFEITURA FORMA TURMA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EM PARCERIA COM O SENAI

01/12/2011

A Prefeitura Municipal de Queluz, através da parceria entre a secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social e do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Cruzeiro, realizou a formatura do curso de Assistente Administrativo. 

Mais de 60 alunos tiveram a oportunidade de participar do Curso de Assistente Administrativo aqui na cidade de Queluz. As aulas aconteceram durante três meses na escola municipal Capitão José Carlos de Oliveira Garcez, com todo o suporte técnico, informatizado e com profissionais qualificados. 

A cerimônia de formatura também ocorreu na escola Capitão, na noite de 30 de novembro. Participaram do evento o prefeito de Queluz, José Celso Bueno, a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Luciana Bueno, a Chefe de Projetos Educacionais da secretaria de Educação, Cláudia Vinhas, a coordenadora pedagógica da escola Capitão, Mônica Batista Soares e a professora do curso, Raquel. Familiares e amigos dos formandos também prestigiaram o evento comemorando essa grande oportunidade de qualificação. 

Para o prefeito José Celso é uma grande satisfação participar de um evento como esse. “Fico muito satisfeito com mais essa formatura. Os jovens de Queluz estão preocupados em crescer profissionalmente e isso traz benefícios para toda a cidade, que a cada ano vê sua economia se desenvolver mais”, salientou o prefeito. 

Segundo a secretária Luciana Bueno a iniciativa dos jovens em participar de mais essa qualificação é motivo de orgulho. “Ficamos orgulhosos pela inciativa desses jovens em procurar se qualificar. Os desafios estão sempre em nossa frente, e somente os corajosos chegam até o fim. Esses jovens são vencedores e estão de parabéns!”, finalizou a secretária.


Mais fotos no Facebook da Prefeitura


















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template