segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ZICO JOGA PARTIDA DE FUTEBOL EM QUELUZ

09/01/2012

No próximo dia 11 de janeiro, às 18 horas, será realizado em Queluz no Estádio Francisco Thomaz da Silva, uma partida amistosa de futebol entre a Seleção Zico 10 Master e Master Vale do Paraíba. A entrada é franca. 

Este evento acontecerá como forma de lançamento do PROJETO SOCIAL ZICO 10 no estado de São Paulo e contará com a presença de diversos craques que brilharam no futebol brasileiro, entre eles o próprio Zico, o galinho de Quintino, Júnior Baiano, Djair, Athirson, Valber, Leandro, Zinho, Ailton, Amoroso... E no comando da partida, o divertido árbitro Margarida.

Queluz será a primeira cidade do Vale do Paraíba a receber a Escola de Futebol Zico10, e graças ao envolvimento direto do Prefeito Municipal de Queluz, José Celso Bueno, 150 crianças serão beneficiadas nesse projeto de forma totalmente gratuita. 

O objetivo da Escola Zico 10, além de combinar lazer e futebol, é usar o esporte como principio ativo na formação do cidadão fazendo com que crianças e adolescentes aprendam a ganhar, a perder, a compartilhar e conviver em grupo. Aprendizado que se leva para a vida. De acordo com Zico, tornar-se um atleta profissional é apenas uma consequência. O ex-jogador acredita que as crianças e jovens precisam aprender a praticar o futebol, sem que isso deixe de ser uma atividade lúdica. Esta é a filosofia de ensino das escolas.

E nós, da Prefeitura Municipal de Queluz, contamos com sua presença para abrilhantar ainda mais esse maravilhoso evento!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template