quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DO MANECÃO DÁ SHOW DE ALEGRIA E AGITA FOLIÕES EM QUELUZ

23/02/212


Depois de acordar o Manecão e sua turma, os foliões de Queluz se divertiram durante cinco noites e duas matinês recheadas de alegria. Um público muito animado, formado principalmente por famílias, prestigiou o Carnaval do Manecão em Queluz, no Espaço de Evento 8 de Março. 

O agito ficou por conta da Banda Requebraê comandou a festança. Marchinhas e muito axé animaram os foliões todos os dias, das 23h até às 4h. Todos os dias acabavam com um gostinho de quero mais. 

As crianças puderam curtir o carnaval no domingo (19) e na terça-feira (21). A banda protagonizou animadas matinês e as crianças encantaram com lindas fantasias e muito samba no pé! 

No sábado a animação já era garantida antes mesmo de acontecer... Resultado disso foi que muitos foliões saíram de suas cidades e vieram curtir o carnaval de rua aqui em Queluz. Com o animadíssimo bloco das Piranhas, conduzido bela Bateria Unidos do Morro, aproximadamente 2 mil pessoas desfilaram pelas ruas centenárias de Queluz. Quem compareceu ao evento e se divertiu com o povo Queluzense foi o Deputado Estadual Dr. Gondim que aprovou a folia e vestiu a camisa da animação! 

Os tradicionais blocos de rua marcaram forte presença. No domingo mais de 10 blocos se uniram para desfilar pelas ruas de Queluz e dar um espetáculo de alegria. Sob o comando da Bateria União da Vila, só nessa noite mais 1700 pessoas lotaram o Espaço de Eventos em busca de diversão! 

Na última noite de folia as Escolas União da Vila e Unidos do Morro deram um show de talento e emoção! Relembrando sambas do passado e homenageando mais uma vez Walter Ferreira e Dona Oscarlina, as escolas emocionaram os presentes! 

Segundo o prefeito de Queluz, José Celso Bueno, o evento atendeu plenamente as expectativas. “Foi uma festa linda, sem violência, sem ocorrências policiais, onde o que importou foi à diversão e a alegria. Portanto o saldo foi altamente positivo, fortalecendo ainda mais o Carnaval do Manecão, que se firma como um dos principais carnaval de rua no Vale do Paraíba”, afirmou o prefeito. 

Os foliões tiveram à sua disposição uma tenda de 665,98m², uma praça de alimentação com diversas opções de lanches e bebidas, banheiros e segurança.

TODAS AS FOTOS DO CARNAVAL DO MANECÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD NO FACEBOOK DA PREFEITURA 


1º DIA



2º DIA




 MATINÊ DOMINGO



 3º DIA



 4º DIA



 MATINÊ TERÇA-FEIRA


 5º DIA





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template