sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 170 ANOS DE QUELUZ






O Ponto Queluz de Cultura tem a honra de convidar V.S.ª para participar da programação cultural alusiva às comemorações dos 170 Anos de Queluz conforme programação a seguir: 

Local: Centro Cultural Malba Tahan- Queluz/SP 

Horário: 19h30 

Dia 01/03 (quinta-feira): Abertura das Comemorações; Cine Clube com apresentação do Documentário “Raízes da Nossa Terra” sobre a cidade de Queluz; 

Dia 02/03 (sexta-feira): Contação de Histórias – Esta edição especial será com a participação dos alunos que defenderam seus trabalhos acadêmicos abordando alguma particularidade histórica sobre Queluz. 

Dia 03/03 (sábado): Sábado Musical – O encontro com todos os músicos, cantores, amantes da música em geral, para juntos realizarmos homenagens aos músicos e pessoas que trabalharam e trabalham na manutenção da identidade musical queluzense. 

Dia 04/03 (domingo): Apresentação da Peça Teatral “UMA DECLARAÇÃO DE AMOR A QUELUZ” com o nosso Grupo de Teatro “IMPACTO LUZ” formado pelos alunos do Projeto Teatro Luz do Ponto Queluz de Cultura. 

O Ponto Queluz de Cultura tem a honra de convida-lo para participar da Exposição Fotográfica “Eu e Queluz” em comemoração dos 170 Anos de Queluz. 

Dia 05 e 06/03: Exposição Fotográfica “Eu e Queluz”, das 14h às 18h na sede do Ponto Queluz de Cultura situado a rua José Menotti Bernardini, 13 centro (próximo a rodoviária); De 23 a 29 de fevereiro todos são convidados a enviarem suas fotografias com o tema “Eu e Queluz” para o e-mail pontoqueluzdecultura@gmail.com para participarem da exposição fotográfica, ou comparecerem no Ponto Queluz de Cultura levando sua fotografia para ser digitalizada

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template