domingo, 4 de março de 2012

PROJETO DE JUDÔ DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE QUELUZ REALIZA TROCA DE FAIXAS


04/03/2012 

Tatame organizado, quimonos impecáveis, muita disciplina e sorriso nos lábios e olhos! Foi assim que os alunos do Projeto de Judô, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Queluz através da secretaria de Educação, começaram mais um dia de treino, na última quinta-feira, dia 01 de março, mas dessa vez por um motivo mais que especial: A tão esperada troca de faixas. 

Segundo o sensei Carlos Eduardo, a troca de faixas representa um degrau superado, mais responsabilidade e mais respeito. “O judô não trabalha só a técnica, trabalhos em parceria com escola, trabalha disciplina, respeito, amor ao próximo, pois queremos formar cidadãos responsáveis”, afirmou o sensei. 

A primeira-dama, Luciana Bueno também estava presente na cerimônia e, representando o prefeito José Celso Bueno, falou da alegria que é poder ofertar um projeto como esse em Queluz. “O prefeito, assim como eu, ficamos muito honrados e orgulhosos por poder desenvolver um trabalho como esse em nossa cidade. Também quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos pais pela confiança depositada em mais esse projeto”, disse a Lu Bueno. 

A secretária de Educação, Maria Alice Ribeiro, também estava presente e agradeceu a participação dos pais e alunos. Segundo a secretária, aproximadamente 80 crianças participam do projeto. “E a nossa intenção é continuar com esse lindo projeto, trazendo mais crianças para participarem”. 

Luciana Cendretti, mãe de Emannuel (8 anos) e Luiz Fernando (14 anos), se diz muito satisfeita com o aprendizado dos filhos. “Eu acho ótimo! A postura, o comportamento, a disciplina tudo melhorou desde que eles começaram a praticar judô aqui na escolinha da prefeitura”, afirmou a mãe orgulhosa! 

E como mensagem para a nova etapa na vida dos judocas, o sensei Carlos pede para que eles nunca desistam. “Não desistam do judô e nem dos seus sonhos. Vocês já são vencedores”.


FOTOS DE TODOS OS JUDOCAS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Os irmãos Luiz Fernando e Emannuel, que de acordo com a mãe Luciana estão mais disciplinados 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template