terça-feira, 24 de julho de 2012

PASSEIO DE JEEP REÚNE AVENTUREIROS EM QUELUZ

24/07/2012 



Dia de sol, animação, muita gente bonita e planejando aventura. Às 9h da manhã do último domingo, dia 22, começava, no Espaço de Eventos 8 de Março, a concentração para o 14º Passeio de Jeep, Moto e Cavalgada. 

Mais de dois mil aventureiros, entre jeepeiros, gaioleiros, motociclistas e cavaleiros se reuniram para se aventurar em um dia cheio de desafios: subidas, descidas, atoleiros e muita animação! 

Nada era motivo pra desistir. O jeep quebrado na largada foi um aviso de que muita gente ficaria pelo caminho, mas o que valia mesmo era curtir com a galera. “Foi a primeira vez que participei do passeio. Muitas risadas, muitos carros, muita lama, e desatolar uma caminhonete do barro não é fácil, mas isso faz parte, né!?” falou o aventureiro de primeira viagem Caique Medeiroz. 

Para o estudante Cassiano Oliveira, o passeio de Jeep é a cheio de adrenalina. “Cada ano tento ir de um jeito para poder vivenciar todas as experiências. Esse ano fui em cima de uma caminhonete e foi muito irado. Pessoas sendo jogadas na lama, cada tombo que levavam era motivo de risada, tudo me fazia rir muito. Não se divertir e manter-se limpo é quase impossível durante toda a trilha” diz Cassiano que chegou no fim do passeio tomado pelo barro. 

O estoquista Luis Felipe Amaral, já participa do evento há alguns anos. Para ele é mais uma oportunidade para aproveitar com a família. “Eu me diverti muito. Faz um bom tempo que participo desse grande evento e é um dia Maravilhoso, cheio de muita alegria e paz. Nos reunimos em família e partimos para um grande passeio de domingo. Acabamos fazendo novas amizades com pessoas das cidades vizinhas que vem prestigiar esse evento. Parabéns a toda a equipe que realizou esse grande evento, pois foi muito bom”, afirmou Luis Felipe. 

Por volta das 15h a trilha já estava no fim e era hora de curtir o churrasco no Queluz Cauntry Clube. Os aventureiros se reuniram por lá e aproveitaram a boa comida e o show de Ney e Edson. 

O 15º Passeio de Jeep, Moto e Cavalgada, em 2013, promete ser uma animação só! “Que venha 15º Passeio de Jeep, vou fazer de tudo para não ficar de fora, pretendo participar novamente. E com muita adrenalina e novas historias. Pois nenhum ano substitui outro, apenas acrescenta” almeja Luis Felipe. 




Caique e alguns amigos durante a aventura
Cassiano já no fim da trilha, todo sujo de barros, junto com familiares e amigos
Luis Felipe com a namora e amigos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template