terça-feira, 4 de setembro de 2012

SEBRAE MÓVEL E BANCO DO POVO PRESTA ATENDIMENTO A POPULAÇÃO QUELUZENSE


Como vou enfrentar a concorrência? Será que estou trocando o certo pelo duvidoso? Vai dar certo? O que eu preciso saber e fazer? 

Essas são algumas das dúvidas que surgem quando se pensa em começar um negócio. Mas para você, futuro empreendedor de Queluz, essas e outras questões podem ser solucionadas no posto Móvel do SEBRAE que está instalado enfrente ao prédio da Promoção Social, até essa quarta-feira, dia 05 de setembro, das 9h às 17h. Lá, os interessados, também poderão conhecer os serviços prestados pelo Banco do Povo

O Sebrae Móvelé uma ferramenta de alcance criada para prestar atendimento aos clientes que estão longe dos grandes centros, ou que exista dificuldade de acesso. É um escritório móvel do Sebrae, local onde pode-se solucionar as dúvidas do cliente ou de onde ele pode ser direcionado para alguns outro produto ou serviço do Sebrae.

O Sebrae se compromete a ajudar com as dúvidas relacionadas a criação e manutenção de novas e antigas empresas. São dúvidas relacionadas a parte de gestão empresarial, como administrar o seu negócio. Ou seja também para quem quer abrir um novo negócio. O que é necessário saber para se abrir uma empresa, em relação a analise de mercado, perfil do cliente, quem são os concorrentes, enfim vários assuntos relacionados a parte de gestão. 

O Sebrae Móvel está de portas abertas para qualquer pessoa que esteja interessada em começar um novo negócio. O Sebrae Móvel é pra qualquer pessoa. Para quem tem interesse em abrir uma empresa fica sabendo quais são todos os procedimentos para abertura e de como fazer esse planejamento prévio para que seja possível identificar quais vão ser as barreiras que serão encontradas. E para quem já tem também um empresa aberta, o Sebrae indica alguns produtos e serviços de como melhorar esse negócio. 

Se você está interessado em começar um novo negócio, ou ainda melhorar o que já tem, não deixe de procurar o Sebrae Móvel que está instalado enfrente ao prédio da Promoção Social, até essa quarta-feira, dia 05 de setembro, das 9h às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template