Dupla apresentou o repertório do novo disco “Pitoco”
O Espaço de Eventos 8 de Março, em Queluz, ficou lotado na noite desta terça-feira, dia 22. O motivo do mar de gente que se concentrou no local foi a apresentação da dupla Teodoro e Sampaio, que marcou com sucesso o quarto dia do maior São João do Vale, que acontece na cidade até quinta-feira, dia 24.
Com 29 anos de carreira, a dupla apresentou os maiores sucessos de seus 26 discos e principalmente o repertório do novo trabalho, intitulado Pitoco, nome de um cachorro fictício muito inteligente e que se tornou o mascote da dupla. O álbum traz a música que leva o mesmo nome do disco como música de trabalho.
O cantor Teodoro disse que o novo álbum tem feito grande sucesso por todo o Brasil e arrastado pessoas de todas as idades. “Todo mundo gosta desse cachorro, de crianças a pessoas de idade”, disse.
Teodoro explica que eles já tinham em mente gravar uma música sobre um cachorro e estavam trabalhando com essa ideia, mas, já com os trabalhos em andamento, resolveram mudar o nome do animal para Pitoco por ser mais popular.
Para Sampaio, Pitoco é uma música que deu certo e agradou ao público da dupla. Ele fala que a música também traz seu lado romântico, da paixão proibida. “O povão sertanejo gosta de música romântica [estilo presente nas composições da dupla], mas o brasileiro é um povo feliz e também gosta desse estilo engraçado que não faz mal a ninguém”, disse.
Os cantores elogiaram a organização do evento e parabenizaram o prefeito da cidade, José Celso Bueno, pela dedicação em manter viva a cultura caipira na tradicional Festa de São João Batista. “O prefeito e toda equipe que se empenhou na realização dessa festa estão de parabéns. O local do evento está lindo e ficamos felizes em saber que Queluz tenta manter suas tradições”, falaram.
No fim do ano, a dupla lançará um disco comemorando seus 30 anos de carreira.
FOTOS: PAULO SAMPAIO/COMUNICA QUELUZ
0 comentários:
Postar um comentário