terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES ENTREGA DIPLOMA DE MELHOR ALUNO

 20/12/2011 

Melhores notas, bom comportamento, dedicação e vontade de vencer. Esses são os requisitos básicos para àquele que quer ser homenageado como o melhor aluno de sua turma. Foi com muita determinação que 133 alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino aqui de Queluz, do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, alcançaram o posto de melhores alunos em 2011. A noite da consagração foi na última quinta-feira, 15 de dezembro, na Quadra Municipal. 

Em 1993, quando ainda vereador, Laurindo Garcez, atual vice-prefeito de Queluz, criou uma lei que certifica com o Diploma de Honra ao Mérito os alunos que obtiveram melhor média no período letivo. E assim tem sido desde então. 

Com a presença do prefeito José Celso Bueno, do vice-prefeito Laurindo Garcez, vereadores, da secretária de Educação Maria Alice Ribeiro Costa, diretoras das escolas, familiares e comunidade, a noite foi digna de muitos aplausos. 

Para o prefeito José Celso Bueno foi uma noite festiva e de orgulho. “É motivo de muito orgulho poder homenagear os alunos que se destacaram durante o ano. A ideia do vice-prefeito Laurindo – de criar essa lei - foi excelente. Parabéns aos alunos e também aos professores e pais que se dedicam em prol da educação desses jovens”, declarou o prefeito. 

De acordo com o vereador Silvio Bueno, é muito satisfatório participar desse evento. “Desde que a lei foi criada eu participo dessa solenidade e é interessante você ver os alunos se desenvolvendo, crescendo e se destacando. Fico feliz quando vejo um rosto novo e de poder acompanhar os que estão sempre se dedicando”, falou o vereador. 

Stephanie Izídio Oliveira esse ano foi uma das contempladas com o Diploma de Melhor Aluno, mas essa não é uma novidade para ela. “Essa é a 5ª vez que recebo o diploma”. Stephanie terminou em 2011 o 2º ano do Ensino Médio, mas pretende participar dessa solenidade mais uma vez: “Ano que vem é minha última chance,” brincou a estudante. 






Stephanie Izídio Oliveira que já ganhou o Diploma de Melhor aluno 5 vezes!

Escola Municipal Maria Mendes Guerra Pereira 


Escola Municipal Marilda da Silva Garcez Ferraz de Carvalho

Escola Capitão José Carlos de Oliveira Garcez
Escola Estadual Professor José de Paula França

 Escola Estadual Professor José de Paula França

Mais fotos no Facebook da Prefeitura

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template