terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PREFEITURA PROMOVE PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE USO RACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA

20/12/2011

Na noite do dia 15 de dezembro, diversas famílias se reuniram no Clube do Trabalhador (Caneco), para aprender um pouco mais sobre os cuidados necessários para o uso correto de energia elétrica. 

Não adianta de nada termos bons hábitos para economizar energia se a porta da geladeira está quebrada! A mesma coisa acontece se tivermos uma geladeira de última geração, mas não abandonarmos a mania de deixar as luzes de um dos cômodos de nossa casa acessas sem que estejamos usando! 

Preocupados em promover o uso racional e equilibrado de energia elétrica, bem como alertar sobre os perigos do uso inseguro da energia elétrica, a Prefeitura Municipal de Queluz, através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, e a Elektro promoveram uma palestra para os moradores de Queluz. 

O objetivo primordial da palestra é fazer com que os cidadãos queluzenses se conscientizem a respeito da importância e uso da energia elétrica. Os profissionais da Elektro falaram de diversas ações que podemos adotar em nossas casas que certamente vão ajudar a baixar o consumo de energia. 

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Luciana Bueno, participar de uma palestra como essa é de suma importância para toda e qualquer família. "É importante que as pessoas se conscientizem da necessidade que temos de usar adequadamente a energia elétrica. E isso não só para economizar no orçamento familiar, mas também para preservar o meio ambiente”, afirma Luciana. 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template