sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OUÇA A MENSAGEM DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, MARIA ALICE

16/12/2011

2011 foi ano de muitas conquistas para a Educação em Queluz. A frente da secretária, Maria Alice tem desenvolvidos grandes projetos em prol do rendimento e fortalecimento das politicas públicas relacionada à educação em nossa cidade. Nessa mensagem ela fala de algumas dessas conquistas e deixa uma mensagem para os ouvintes da Rádio Caminho do Sol e leitores do Portal Queluz. Acompanhe!


Clique no Player abaixo para ouvir a secretária de Educação, Maria Alice Ribeiro Costa. 




Olá ouvinte da Rádio Caminho do Sol, eu sou a Maria Alice, Secretária de Educação de Queluz, estou aqui hoje para agradecer aos pais, professores, funcionários, diretores, coordenadores e à equipe da Secretaria de Educação por todo trabalhado e conquistas no ano de 2011. Em especial quero agradecer ao nosso Prefeito José Celso por todo apoio e confiança. 

Corremos para darmos conta de nossas obrigações, fomos tão rápidos, que por vezes, deixamos de retribuir um carinho, um sorriso, um olhar e principalmente um trabalho bem feito... 
Mas agora, o momento é de reflexão, de sentir o verdadeiro espírito do Natal. 

Muitas conquistas foram alcançadas na Educação de Queluz, e dentre elas estamos finalizando o Nosso Novo Plano de Carreira do Magistério, adquirimos 04 parques para as Escolas Municipais e Creche e ainda 6 máquinas de xérox para as Escolas e Oficina Pedagógica. 

E falando em Oficina Pedagógica, quero dividir com vocês mais essa conquista, um espaço criado para proporcionar aos nossos educadores, gestores e funcionários de apoio, capacitações, treinamentos, reuniões e ainda, abrigar uma brinquedoteca que é um local privilegiado para desenvolver em nossos alunos as características lúdicas, que é hoje, um dos caminhos mais interessantes que pode ser oferecido às crianças de qualquer idade e faixa sócio-econômica, que tem como intuito resgatar, na vida delas, o espaço fundamental da brincadeira. Oferecemos também atendimento fonoaudiológico que busca desenvolver um trabalho de prevenção, no que se refere à área de comunicação oral e escrita, voz e audição, realizando terapias fonoaudiológica e aperfeiçoando os padrões da voz, fala, linguagem e motricidade oral. 
Adquirimos também inúmeros equipamentos para escolas, dentre eles, geladeiras, armários, fogões, máquina de lavar roupa para a Creche, computadores entre outros. 

E graças ao empenho e o bom relacionamento do nosso Prefeito com o Governador Geraldo Alckmin, em breve estaremos construindo uma creche para atender em tempo integral 150 crianças. Será mais uma grande conquista para o nosso município. 

Falando em conquista tivemos mais uma... a compra do prédio da Elektro, onde funcionará a Oficina Pedagógica, a Secretaria de Educação e ainda o estacionamento para os carros do Transporte Escolar. 

Essas foram algumas das nossas conquistas, mas ainda temos muitos projetos a serem desenvolvidos em 2012. Esperamos contar com vocês... 

Hoje quero ratificar um agradecimento que faço diariamente: Obrigada meu Deus por estar vinte e quatro horas presente em minha vida, obrigada pela minha família, pelos meus amigos e por todos que trabalham comigo. As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando. 

Agradeço muito a oportunidade de estar este tempinho com você, ouvinte da Rádio Caminho do Sol, e me coloco a inteira disposição para atendê-lo em suas dúvidas na sede Secretaria Municipal de Educação. 
Desejo de coração a todos um FELIZ NATAL!!! E UM NOVO ANO DE FÉ E ESPERANÇA!! 

Um grande abraço, Maria Alice.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template