sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FIQUE ATENTO- ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16/12/2011

PLAYGROUND NO CALÇADÃO


Você já deve ter reparado na construção de um lindo playground lá no Calçadão, no centro da cidade! Nossos funcionários estão trabalhando incansavelmente para entregar esse presente o quanto antes! Infelizmente, com as chuvas dos últimos dias o trabalho tem ficado difícil e complicado. Mas assim que a obra terminar e o local estiver seguro para nossas crianças, avisaremos através dos meios de comunicação da PMQ e da Rádio Caminho do Sol.


CONCURSO 


O concurso público da Prefeitura Municipal de Queluz acontece no próximo domingo, dia 18. Acesse http://portalqueluz.blogspot.com/2011/12/edital-de-convocacao-para-as-provas.html para saber seu local de prova

NATAL ILUMINADO


O Natal Iluminado já está brilhando em nossa cidade! Desde último sábado que a Praça Francisco das Chagas Lima, no Alto da Igreja, estará toda ornamenta e iluminada em comemoração ao Natal. Milhares de lâmpadas serão acessas, fazendo um espetáculo inesquecível de luz e cor. Nos finais de semana de dezembro haverá sonorização no Coreto de Vidro João Tuba. No domingo, dia 18, a Big Band se apresentará no Coreto, já no dia 23, antevéspera de Natal, o Coral Santa Cecília faz uma belíssima apresentação.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template