segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PREFEITO INAUGURA PLAYGROUND PÚBLICO EM QUELUZ

26/12/2011 


Bala, pirulito, refrigerante, um sol lindo e um playground novinho: Estava montado o cenário perfeito para entregar um presente de natal muito especial para as crianças de Queluz. Foi pensando em satisfazer na criança as necessidades de protagonismo e liberdade, desenvolvendo as capacidades de coordenação, aprendizagem e criatividade que a Prefeitura Municipal de Queluz inaugurou o 1° Playground público no Calçadão de Eventos, no Centro da cidade, na manhã do último dia 23 de dezembro. 

Qualidade de vida aliada a diversão! Com essa proposta a Prefeitura Municipal de Queluz, através de seu prefeito José Celso Bueno, inaugurou o playground público para crianças de dois a 12 anos. 

O novo playground é todo colorido, divertido e seguro, pois foto todo planejado dentro das as Normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), garantindo a segurança e a diversão das crianças no Calçadão de Eventos oferecendo liberdade e entretenimento com total segurança. 

Em breve um 2º playground estará sendo instalado na Praça Portugal e de acordo com o prefeito José Celso Bueno, as escolas municipais também receberam parques em suas instalações. “Queremos proporcionar para nossas crianças a oportunidade de se desenvolverem adequadamente, com todas as ferramentas que são possíveis, desde educação de qualidade e momentos de lazer com segurança”, afirmou o prefeito. 

Para Elisângela Cendretti Souza, mãe da pequena Maria Luiza de quatro anos e de João Gabriel de 11 anos, o playground é um ótima opção de lazer. “Ficou muito bem localizado, o acesso é fácil, foi construído em um local apropriado, está abrigado pela sombra das árvores, vai ser muito bom poder vir passear com meus filhos aqui!”.

MAIS FOTOS: FACEBOOK 


As crianças, ansiosas, ajudaram o Prefeito José Celso descerrar a fita de inauguração.

Marco Bernardes, sua esposa Elisângela e seus filhos João Gabriel e Maria Luíza: Ótima opção de lazer!







FOTOS: LUIS EDUARDO OLIVEIRA/PONTO QUELUZ DE CULTURA




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template