quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROFESSORES DE QUELUZ PARTICIPAM DE FÓRUM EDUCACIONAL

01/12/2011 


Durante os dia 1ª e 2 de dezembro, os professores da rede municipal de Educação de Queluz, participam do II Fórum Municipal e II Fórum Internacional “Novos Caminhos da Educação”, organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro, no município de Cruzeiro. 

Neste ano as palestras serão ministradas pelo Prof. Dr. Içami Tiba, Prof. Dr. Júlio Furtado da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Prof. Dr. Fábio Fernandes e o Prof. Dr. Rui Trindade da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, de Portugal. O evento envolverá profissionais da educação de toda região. 

Os organizadores esperam receber aproximadamente 5 mil pessoas nos dois dias de evento, que vão prestigiar, além das palestras, apresentações artísticas de alunos e professores e com uma riquíssima Mostra Pedagógica de todas as escolas do Sistema Municipal de Ensino de Cruzeiro e, também, das Secretarias de Educação do Vale Histórico (Arapeí, Areias, Bananal, Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz, São José do Barreiro e Silveiras).


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template