terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE QUELUZ ENTREGA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO, AGORA NO BAIRRO CASCATINHA

31/01/2012 

Na última semana a cidade de Queluz recebeu mais um presente: O bairro da Cascatinha está todo pavimentado! Um investimento acima de R$120 mil reais que veio para trazer mais qualidade de vida e conforto para os moradores daquele bairro. 

Segundo o prefeito municipal, José Celso Bueno, é uma satisfação poder finalizar mais essa obra para o benefício da comunidade. “Finalmente a obra do bairro Cascatinha foi concluída e com um resultado bastante satisfatório,” afirmou o prefeito. 

Embora a concretização desse convênio tenha sido demasiadamente complicada e morosa, por conta da burocracia do Governo Federal, o bairro está todo pavimentado e também recebeu novos postes de iluminação. 

Para que se realizem obras, são necessárias as verbas. Por vezes a Prefeitura Municipal de Queluz depende de recursos provenientes do Governo Federal através dos Ministérios. O Ministério referido transfere o valor para a Caixa Econômica Federal que é o agente responsável pelo repasse, acompanhamento, fiscalização das obras, aquisição tanto de equipamentos quanto de serviços. 

Infelizmente esses recursos são escassos e demorados, o que atrasa, impede ou retarda o andamento de algumas obras. Como é o caso do ocorrido durante a pavimentação da Rua Eduardo Lins Prado, no bairro Cascatinha. “Mas o importante é que agora o bairro teve seu acesso pavimentado e isso é definitivo”, complementou o prefeito. 

Diversas obras de pavimentação foram concluídas na cidade e outras estão sendo iniciadas, como é o caso da Rua Professor José de Paula Monteiro, que até o fim do mês de fevereiro começa a receber uma obra de pavimentação.











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template