terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO ACORDA MANECÃO COM O PENICO NA MÃO!

3101/2012



Vem aí mais uma edição do Acorda Manecão Com o Penico na Mão! Dia 04 de fevereiro, sábado, a partir das 17h em frente ao Estádio Municipal. Muita marchinha, axé e diversão para você entrar no clima do carnaval. 

Quem vai puxar as centenas de foliões pelas ruas históricas de Queluz é o super trio elétrico Energia Positiva. Este trio já esteve presente em diversos eventos com grande experiencia em micaretas, ou seja, nossa folia será de primeira!

Para adquirir seu kit com abadá, penico, colar e apito, entre em contato com a Cleusa através do telefone (12) 3147-1153.

Vamos nos divertir junto com o Manecão e sua turma!


O CARNAVAL DO MANECÃO 

A Prefeitura Municipal de Queluz está providenciando para que o carnaval 2012 seja repleto de alegria! Entre os dias 17 e 21 de fevereiro o Espaço de Eventos 8 de Março, será palco de muita folia e diversão, sem esquecermos da segurança.

O tradicional Carnaval do Manecão em Queluz é uma homenagem ao grande carnavalesco Olavo Romanelli. Romanelli, anos atrás se fantasiava de palhaço e saia pelas ruas comandando a Banda do Manecão, o que encantava centenas de pessoas enquanto desfilava pela cidade. 

A cada ano o Carnaval do Manecão exalta a figura de algum carnavalesco tradicional em Queluz e já falecido. Este ano será a vez de Walter Ferreira, grande organizador de bloco no passado. Walter era folião de mão cheia, por onde passava esbanjava alegria e simpatia!


Trio Elétrico Energia Positiva


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template