sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É HOJE! CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL DO MANECÃO EM QUELUZ


É hoje! Dia 17 de fevereiro, começa mais uma edição do Carnaval do Manecão em Queluz. 

Queluz já está em clima de festa! É porque na próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, começa mais uma edição do “Carnaval do Manecão”, que encanta e diverte foliões de todas as idades que passam pela cidade nesses dias. 

O carnaval em Queluz é uma homenagem ao queluzense Olavo Romanelli, que anos atrás se fantasiava de palhaço e saía pelas ruas da cidade no comando da banda Manecão, seguida por centenas de pessoas. Este ano Manecão vem acompanhado de sua fiel companheira, de seu amigo O Palhaço, Dona Oscarlina e Seu Walter Ferreira. Que prometem animar os foliões durante toda a temporada da festividade. 

A folia deste ano começa na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, e vai até a terça-feira, dia 21, no Espaço de Eventos 8 de Março. A agitação fica por conta da banda Requebraê, que a partir das 23h comandam um show de marchinhas a céu aberto e trazem toda animação do axé até às 4h. Nos intervalos da banda, a animação não para Dj Ivanzinho continua agitando a galera! 

DESFILE DOS BLOCOS 

A animação durante a folia também fica por conta dos blocos carnavalesco que desfilam pela cidade esbanjando irreverência e muita alegria. 

No sábado, dia 18, a partir das 19h acontece a concentração do tradicional bloco das Piranhas, lá no pátio da Rodoviária. O Bloco das Piranhas faz com que homens e mulheres invertem os papéis em nome da diversão carnavalesca! 

E no domingo, dia 19, a partir das 20h começa a concentração de 13 diferentes blocos. Eles se reúnem no pátio de Rodoviária e de lá partem para a folia no Espaço de Evento 8 de Março! 

Já na terça-feira, dia 21, as baterias União da Vila e Unidos do Morro, esquentam os tamborins a partir das 19h! 

MATINÊ PARA AS CRIANÇAS 

Nos dias 19 e 21 de fevereiro, a partir das 15h, Requebraê comanda as animadas matinês para as crianças aproveitarem o carnaval. 

A Prefeitura Municipal de Queluz está trabalhando para oferecer aos foliões maior comodidade e segurança para curtir com tranquilidade os dias de folia. O Espaço de Eventos 8 de Março, local da folia, já está permanentemente coberto com uma tenda de 665,98 m². Mesmo que chova, a diversão continua garantida!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template