terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ RURAL 2012


O curso é totalmente gratuito e tem duração de 600 horas. 

O Programa Jovem Aprendiz Rural, promovido pelo Sindicato Rural de Queluz em parceria com a Prefeitura Municipal de Queluz e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está com inscrições abertas para o programa em 2012. 

O interessado em participar do programa Jovem Aprendiz Rural, deve estar estudando regularmente e ter idade entre 14 e 17 anos. Para as inscrições são necessários os seguintes documentos: R.G., CPF (estudante e responsável) e comprovante de residência. 

Todo o material didático é fornecido pelo SENAR que também emite os certificados de participação. Para mais informações, os interessados devem procurar o Sindicato Rural de Queluz, sito a Ladeira Manoel Rodrigues, nº 176 - Alto do Ginásio e falar com Rebeca ou Elisângela. O telefone para contato é 3147-1693. 

O PROGRAMA 

O programa Jovem Aprendiz Rural prepara jovens para o mercado de trabalho, oferecendo educação profissional, capacitando ao participante para o mercado de trabalho rural. 

No conteúdo programático, constam os seguintes tópicos: projeto de ação comunitária, oficinas de ética e cidadania, promoção à saúde, comunicação oral e escrita, projeto profissional, atendimento ao cliente, trabalho em equipe, tecnologia da informação, projeto articulador de tornar sustentável uma área produtiva, empreendimento agrícola e estudos de gestão de recursos humanos, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template