terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE QUELUZ RECEBE CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NA ESCOLA ZICO 10

Na noite do dia 8 de fevereiro, o prefeito José Celso Bueno e a primeira-dama Luciana Bueno, participaram de um jantar com o ex-jogador Zico, na cidade de Lorena. 

O jantar aconteceu em comemoração ao lançamento da Escola Zico 10 em diversas cidades da região. Queluz foi o primeiro município do Vale do Paraíba a receber a Escola. 

Dentro em breve as crianças e adolescentes, que nasceram entre os anos de 1995 a 2006, serão informados de como devem proceder para participar da Escola Zico 10 em Queluz. 

Segundo Zico, o principal objetivo da Escola é incentivar os estudos, mas se algum talento for descoberto, certamente esse garoto terá o apoio de sua equipe. “Ficaremos muito felizes se forem descobertos talentos. O que podemos fazer é orientar esse menino, pois nos temos experiência, nos temos contatos, temos o mercado aberto em diversos lugares, vamos procurar ajudar da melhor maneira possível,” salientou o craque. 

CAPACITAÇÃO 

O coordenador geral do projeto na região, Eduardo Santos, juntamente com o treinador Fernando Vannucci, ministraram, entre os dias 9 de 12 de fevereiro, um curso de capacitação para o ensino do método Zico 10 para os professores da região. Os responsáveis pelas aulas da Escola foram treinados dentro dos padrões do projeto e tiveram acesso às técnicas desenvolvidas por Zico para a aprendizagem do futebol. 

Além de toda a parte técnica, os responsáveis pela Escola Zico 10 de alguns municípios da região assistiram palestras sobre drogas, primeiros socorros, direitos e deveres da criança, psicologia esportiva e pedagogia esportiva. 

Participaram do treinamento em Queluz professores e monitores dos municípios de Queluz, Areias, São José do Barreiro, Piquete, São Bento do Sapucaí, Aparecida, Paraibuna, e Cachoeira Paulista.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template