quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

9º ANO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO CELEBRA FORMATURA EM QUELUZ



19/12/2012



Diversas são as comemorações que marcam o fim de cada ano. Mas tem uma que é especial, única e inesquecível: A Formatura. 

Terminar o Ensino Fundamental e sentir o friozinho na barriga com a chegada do Ensino Médio é uma passagem importante na vida do estudante. Aqui em Queluz, organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, essa passagem é celebrada com todo encanto que a cerimônia e os preparativos permitem. 

Na manhã da última segunda-feira, dia 17, aconteceu a primeira celebração: a colação de grau! Alunos e familiares participaram com os mestres, coordenadores e amigos da entrega dos certificados de conclusão do 9º ano. 

A Secretária de Educação, Maria Alice Ribeiro, em suas palavras durante a colação, falou sobre o valor e a importância de cada aluno como cidadão e autor de seu futuro! “Sei que esse momento é de despedida dos alunos que mudarão de escola. A eles desejo toda sorte que a vida puder dar. a mudança do que está imposto depende unicamente do posicionamento de cada um de nós como membros ativos da sociedade. E lembre-se, a solução pode estar em suas mãos!

Em clima de festa, no fim do dia, os alunos puderam participar com seus familiares de um coquetel e um animado baile que os fez dançarem até a madrugada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template