O clima interiorano com inúmeros roteiros naturais, trilhas, montanhas, pousadas, prédios históricos e quase dois séculos de história, fazem da cidade de Queluz, localizada a pouco mais de 200 km da capital paulista, um dos destinos mais procurados nesta época do ano.
Para atrair turistas, aquecer o comércio local e oferecer uma programação diversificada para os quase 12 mil habitantes, a prefeitura promove a partir de hoje, quinta-feira, dia 1º, até o dia 25 de julho, o Festival de Inverno, com atrações que prometem esquentar os quatro fins de semana do mês.
Para começar, as ruas centenárias do centro da cidade já estão respirando samba, é que a partir das 22h, o clássico grupo Fundo de Quintal se apresentará no Espaço de Eventos 8 de Março, nesta quinta-feira, dia 1º.
Na sexta, dia 2, o Trio Virgulino será a atração principal a partir das 22h. No sábado, dia 3, a modernidade da rapaziada da Banda Play Mobille anima jovens e adultos às 22h. Encerrando o primeiro fim de semana do Festival, a Banda Bala comanda o domingo, dia 4.
O 3º Queluz Motor Cycle, evento que reuni motociclistas de todo o país, marca o segundo fim de semana do mês, nos dias 9 e 10.
No dia 18, a tradição do 13º Passeio de Moto, Jeep e Cavalgada pretende reunir mais de duas mil pessoas que, com bom humor e espírito de aventura irão percorrer um circuito cheio de adrenalina.
O Festival de Inverno de Queluz encerra sua programação com o Encontro de Bandas Musicais no sábado, dia 24, às 15h, e no domingo, dia 25, às 14h, com o talento dos queluzenses sendo destaque do III Se Mostra Queluz.
0 comentários:
Postar um comentário