Um infarto teria sido a causa da morte do ex-prefeito da cidade de Areias, João Bosco Rezende de Souza, 57 anos, conhecido como Patinho, na tarde desta quarta-feira, dia 14, por volta das 16h.
Patinho se preparava para entrar numa audiência no Fórum Desembargador Ferreira França, em Queluz, quando começou a passar mal ainda dentro da viatura, no estacionamento do prédio.
Ele foi encaminhado para a unidade de saúde da cidade, mas chegou ao local sem vida.
João Bosco estava preso na penitenciária de Tremembé, acusado de ser o autor dos disparos que mataram a professora de História Cristini Miranda Guimarães, de 38 anos, e que atingiram o atual prefeito da cidade, José Antônio Fernandes, e um funcionário da prefeitura, em novembro do ano passado.
O processo crime ao qual Patinho participaria de audiência ontem, não tem nenhuma ligação com o assassinato da professora, e sim com crime cometido durante sua administração, em 2008.
O corpo do ex-prefeito está sendo velado em sua residência, no centro de Areias, e o sepultamento será no Cemitério Municipal, às 15h.
Segundo informações, o clima continua tranquilo na cidade e não há nenhuma movimentação próxima a casa da família de João Bosco.
Patinho era aposentado da Polícia Rodoviária Federal e cumpriu um mandato como prefeito, também foi presidente do Consórcio do Vale Histórico.
Ele deixa sua esposa e dois filhos.
Ele deixa sua esposa e dois filhos.
0 comentários:
Postar um comentário