terça-feira, 17 de julho de 2012

FESTIVAL DE INVERNO REÚNE APAIXONADOS POR MOTO EM QUELUZ

17/07/2012 

O friozinho do fim de semana, dias 13 e 14, não conseguiu segurar em casa os amantes de aventurar em duas rodas. Eles trajaram seus coletes pretos, repleto de broches e vieram para Queluz curtir a do 5ª edição do Queluz MotorCycle. 

Muita animação, conversa boa, rock’n roll e recontros animados reuniu motocicletas de diversas regiões do país. Dispostos a se alegrar e sem registros de ocorrências os motociclistas aproveitaram os dois dias de festa. 

O evento ocorreu no Espaço de Eventos 8 de Março, localizado no centro da cidade e recebeu um público de mais de 3 mil pessoas durante os dois dias de muita festa. Foram mais de 300 moto clubes estendendo sua bandeira. 

Um dos organizadores do encontro, Magno Oliveira, do Moto Clube de Queluz Ornitorrincos, destaca o que mais de especial tem no encontro: O clima familiar. “É um momento para reunir os amigos, parceiros de moto clubes e famílias. A cada ano o sucesso do evento é maior”” elogiou o organizador. 

A importância deste evento deve ser reconhecida; além de ser fonte de diversão e lazer para a cidade, gera empregos informais, movimenta a hotelaria local e expõe as maravilhas da cidade aos turistas. 

Reencontrar amigos, participar de rodas de bate papo, curtir clássicos do rock’n roll e apreciar belas motocicletas: Esse foi o espirito do 5º Queluz MotorCycle que já faz parte do calendário oficial do Festival de Inverno no mês de Julho em Queluz.

Todas os cliques desse evento podem ser vistas aqui








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXPEDIENTE

COMUNICA QUELUZ

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE QUELUZ

RUA PRUDENTE DE MORAES, 100 - CENTRO

TEL1: (12) 3147-9020
TEL2: (12) 8854 -0600

prefeitura_queluz@yahoo.com.br

imprensaqueluz@gmail.com

TEL: (12) 3147-9021

MAPA DA CIDADE

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES

ONLINE

VISITANTES

Contador de visitas

CONTAS PÚBLICAS

TEMPO

CADASTRO E TRIBUTAÇÃO

TELEFONES ÚTEIS

VÍDEOS

PREFEITURA DE QUELUZ Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template